Como atender bem o cliente de verdade, atrai-lo e mantê-lo satisfeito,
mesmo diante de situações adversas? Esse questionamento é comum a
empreendedores e profissionais que mantêm contato com os compradores de
produtores e serviços. Para ajuda-los a responder essa questão e gerar bons
resultados, o Sebrae Rio oferece o curso de Atendimento ao Cliente em seu
escritório regional em Cabo Frio, de 3 a 7 de dezembro. As inscrições estão
abertas e as vagas são limitadas.
“Atender bem o cliente é muito mais do que tratá-lo bem. Para atrair,
manter e fidelizar, é importante superar suas expectativas e saber agir em
situações desfavoráveis e diante de reclamações. Esses são alguns dos temas
abordados neste que é o último curso que estamos oferecendo em 2018”, explica a
coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.
A capacitação acontece no horário das 19h às 22h, no Escritório
Regional do Sebrae em Cabo Frio, que fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro. O
investimento é de R$ 150,00, que pode ser parcelado em 3 vezes. Mais
informações e inscrições pelos telefones (22) 2643-0805 ou 0800-570-0800 ou
ainda pelo e-mail regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br.
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