Atendimento ao Cliente é tema de curso do Sebrae em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Atendimento ao Cliente é tema de curso do Sebrae em Cabo Frio


Identifique o que satisfaz seu cliente e gere resultados

Como atender bem o cliente de verdade, atrai-lo e mantê-lo satisfeito, mesmo diante de situações adversas? Esse questionamento é comum a empreendedores e profissionais que mantêm contato com os compradores de produtores e serviços. Para ajuda-los a responder essa questão e gerar bons resultados, o Sebrae Rio oferece o curso de Atendimento ao Cliente em seu escritório regional em Cabo Frio, de 3 a 7 de dezembro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

“Atender bem o cliente é muito mais do que tratá-lo bem. Para atrair, manter e fidelizar, é importante superar suas expectativas e saber agir em situações desfavoráveis e diante de reclamações. Esses são alguns dos temas abordados neste que é o último curso que estamos oferecendo em 2018”, explica a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

A capacitação acontece no horário das 19h às 22h, no Escritório Regional do Sebrae em Cabo Frio, que fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro. O investimento é de R$ 150,00, que pode ser parcelado em 3 vezes. Mais informações e inscrições pelos telefones (22) 2643-0805 ou 0800-570-0800 ou ainda pelo e-mail regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE