PMs e criminosos entram em confronto durante operação no Complexo do Alemão | Rio das Ostras Jornal

PMs e criminosos entram em confronto durante operação no Complexo do Alemão

Nas redes sociais, há relatos de que as trocas de tiros ocorreram
 nas localidades conhecidas como Fazendinha, Alvorada, Brasília e Capão.

Moradores relatam intenso tiroteio; um PM foi baleado. Criminosos também foram flagrados ostentando armas na Vila Cruzeiro, comunidade vizinha ao Alemão na Zona Norte do Rio.
Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília entraram em confronto com criminosos depois que as bases dos Complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio, foram atacadas na manhã desta segunda-feira (16).
Segundo o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar, um PM foi baleado na perna e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Agentes do Batalhão de Choque (BPChq) foram acionados para reforçar o policiamento na região.
Nas redes sociais, há relatos de que as trocas de tiros ocorreram nas localidades conhecidas como Fazendinha, Alvorada, Brasília e Capão. Por causa do intenso confronto, moradores da região disseram não conseguir sair de suas casas. A Avenida Itaoca, um dos principais acessos à comunidade, foi fechada.
“Eu estou muito assustada, com medo. É muito tiro aqui perto. Os policiais estão na minha rua atirando, tem helicóptero. Eu acordei correndo e estou jogada no chão. Meu marido não foi trabalhar, meu filho acordou chorando. Pensa no meu desespero? Esse tiroteio foi a madrugada toda, só que agora está muito mais”, disse uma moradora da comunidade da Fazeninha ao G1.
Moradores relatam tiros na Fazendinha
A ação acontece um dia depois da morte de cinco homens em um confronto com policiais militares na comunidade. De acordo com a PM, todos estavam envolvidos com o crime na região. Os PMs apreenderam dois fuzis, duas pistolas e uma granada.
Criminosos armados na Penha
Na comunidade Vila Cruzeiro, na Penha, região vizinha ao Alemão, imagens feitas pelo Globocop flagraram homens armados com fuzis pelas ruas na manhã desta segunda. Dois deles estavam com pistolas, equipados com kit-rajada, o que aumenta o poder de fogo. Três estavam com fuzis.
O Globocop fez flagrantes da ação de traficantes em duas favelas da zona norte do Rio
Barricadas na Penha
Na comunidade da Kelson's, também na Penha, o Globocop flagrou barricadas nas principais entradas.
Elas estão ao lado do muro de uma das maiores unidades militares do Rio de Janeiro, o Centro de Instrução Almirante Alexandrino.
Por G1 Rio e Bom Dia Rio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE