Polícia identifica e pede prisão temporária do suspeito de atear fogo em porteiro em Teresópolis | Rio das Ostras Jornal

Polícia identifica e pede prisão temporária do suspeito de atear fogo em porteiro em Teresópolis

Porteiro estava trabalhando em Teresópolis quando foi
surpreendido pelo agressor (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Câmeras de segurança mostraram ação que aconteceu nesta terça-feira (19) em um conjunto
A Polícia Civil identificou e pediu à Justiça a prisão temporária do homem suspeito de ter ateado fogo no porteiro de um condomínio em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Ele foi identificado pelas câmeras de segurança do local, também segundo informações da polícia.
O crime aconteceu nesta terça-feira (19) no Conjunto Habitacional Fazenda Ermitage, onde moram vítimas da tragédia que atingiu a Serra do Rio em 2011. O homem entrou na cabine e jogou gasolina no rosto do porteiro, ateando fogo com um isqueiro em seguida.
Ainda segundo informações da 110ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, a vítima é Jefferson Quintanilha Souza, de 23 anos, e não tem nenhuma anotação criminal. A unidade informou que as possíveis motivações para a tentativa de homicídio são investigadas.
A família da porteiro informou à Inter TV que o estado de saúde dele piorou e que ele está entubado e em coma, impossibilitado de se comunicar. A família disse ainda que os médicos avisaram que ele precisa ser transportado de helicóptero para o Rio de Janeiro com urgência.
De acordo com o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), Jefferson teve 60% do corpo queimados. Em nota enviada ao G1, o HCT afirmou ainda que o estado de saúde de Jefferson é grave e confirmou que ele aguarda transferência "via sistema de regulação para o hospital especializado". Disse também que "foram realizados os cuidados iniciais a vítima de queimadura" e que ele segue internado em ventilação mecânica e sedado.
Entenda o caso
O vídeo cedido pela Polícia Militar (PM) mostra o suspeito chegando próximo à cabine da portaria. Na imagem, é possível ver que ele fica parado por alguns segundos enquanto abre o galão de gasolina.
Neste momento, as imagens da câmera mostram que a vítima estava trabalhando. Um outro homem conversava pelo interfone, do lado de fora da cabine.
Em seguida, o homem entra no local, joga gasolina no rosto da vítima e usa um isqueiro para incendiar o porteiro.
Os bombeiros disseram que foram acionados às 16h09 e quando chegaram ao local encontraram a vítima em pé e lúcida na rua.
A Polícia Militar informou que procura o agressor e disse que já encontrou o carro usado por ele para ir ao condomínio.
"Quem tiver alguma informação para que possamos chegar até o suspeito pode entrar em contato pelo número (21) 2742-7755", disse o comandante da PM, Marcos Santos.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE