A empresa que
presta o serviço de transporte para pacientes de Nova Friburgo, na Região
Serrana do Rio, que fazem tratamentos em outros municípios não fará mais
viagens. A medida, anunciada pela prefeitura neste sábado (26), vai valer a
partir de segunda-feira (28) devido ao racionamento de combustível.
De acordo com a
prefeitura, o município continua priorizando o abastecimento de ambulâncias,
veículos que levam e buscam pacientes em outras cidades para a realização de
procedimentos urgentes e também dos ônibus escolares.
O racionamento
ocorre em consequência do desabastecimento dos postos de combustíveis, causado
pela greve dos caminhoneiros.
Por G1, Região Serrana
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!