28/05/2018

Transporte de pacientes de Nova Friburgo para tratamento em outros municípios é suspenso


A empresa que presta o serviço de transporte para pacientes de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, que fazem tratamentos em outros municípios não fará mais viagens. A medida, anunciada pela prefeitura neste sábado (26), vai valer a partir de segunda-feira (28) devido ao racionamento de combustível.
De acordo com a prefeitura, o município continua priorizando o abastecimento de ambulâncias, veículos que levam e buscam pacientes em outras cidades para a realização de procedimentos urgentes e também dos ônibus escolares.
O racionamento ocorre em consequência do desabastecimento dos postos de combustíveis, causado pela greve dos caminhoneiros.
Por G1, Região Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!