![]() |
| “Fiquei sensibilizado com esta ação e comecei a me empenhar para que a obra acontecesse. Devido à redução na arrecadação de nossa cidade" diz o vereador Braga. Fotos: Magno Lopes / Arte ROJORNAL |
Ação, liderada pelo vereador
Braga, gerou economia de aproximadamente R$ 127 mil para a Prefeitura
Atividades esportivas marcaram a reabertura da Unidade Esportiva
Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, no último final de semana. A reforma
completa do espaço foi possível por meio de uma parceria entre os comerciantes
locais, a Prefeitura e o Legislativo, liderada pelo vereador Braga. A ação
economizou para o município aproximadamente R$ 127 mil. A partir de agora, o
Executivo pode retomar os projetos desenvolvidos para incentivar ainda mais a
prática esportiva.
De acordo com o vereador Braga (PPS), a solicitação para a recuperação
do local partiu dos próprios moradores. “Fiquei sensibilizado com esta ação e
comecei a me empenhar para que a obra acontecesse. Devido à redução na
arrecadação de nossa cidade, a Prefeitura não tinha condições de arcar sozinha
com todas as modificações necessárias aqui. Foi aí que procurei parcerias,
inclusive dos vereadores Betinho, Carvalhão e Rodrigo da Aposentadoria.
Agradeço imensamente ao prefeito Carlos Augusto, que também 'abraçou' esta
iniciativa conosco”, contou.
Na reforma foram trocadas lâmpadas, refletores e portas, refeita toda
a pintura e o telhado, recuperados a grama sintética e os banheiros, bem como
restaurada as partes de alvenaria, hidráulica e elétrica. “A cidade é de todos
nós, e juntos vamos recolocar Rio das Ostras como um lugar bom para se viver,
melhorando a qualidade de vida. Acredito que só vamos resgatar nossas crianças
com esporte, cultura, educação e bons exemplos. Todos estão de parabéns”,
ressaltou o prefeito Carlos Augusto.
No evento de sábado houve a participação dos integrantes do
Projeto Criança no Esporte que jogaram no campo recém revitalizado, além de uma partida do Time de Futebol de Amputados de
Rio das Ostras - FARO, que mostrou a intimidade com a bola e a inclusão social.
A avó de uma das crianças do bairro, Márcia da Silva, comemorou a
conquista. “Foi bom demais. Agora as crianças têm mais uma oportunidade para
entretenimento. Antes eu tinha que ir mais longe para encontrar um local como
este. Estávamos realmente precisando”, finalizou.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!