![]() |
| “Fiquei sensibilizado com esta ação e comecei a me empenhar para que a obra acontecesse. Devido à redução na arrecadação de nossa cidade" diz o vereador Braga. Fotos: Magno Lopes / Arte ROJORNAL |
Ação, liderada pelo vereador
Braga, gerou economia de aproximadamente R$ 127 mil para a Prefeitura
Atividades esportivas marcaram a reabertura da Unidade Esportiva
Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, no último final de semana. A reforma
completa do espaço foi possível por meio de uma parceria entre os comerciantes
locais, a Prefeitura e o Legislativo, liderada pelo vereador Braga. A ação
economizou para o município aproximadamente R$ 127 mil. A partir de agora, o
Executivo pode retomar os projetos desenvolvidos para incentivar ainda mais a
prática esportiva.
De acordo com o vereador Braga (PPS), a solicitação para a recuperação
do local partiu dos próprios moradores. “Fiquei sensibilizado com esta ação e
comecei a me empenhar para que a obra acontecesse. Devido à redução na
arrecadação de nossa cidade, a Prefeitura não tinha condições de arcar sozinha
com todas as modificações necessárias aqui. Foi aí que procurei parcerias,
inclusive dos vereadores Betinho, Carvalhão e Rodrigo da Aposentadoria.
Agradeço imensamente ao prefeito Carlos Augusto, que também 'abraçou' esta
iniciativa conosco”, contou.
Na reforma foram trocadas lâmpadas, refletores e portas, refeita toda
a pintura e o telhado, recuperados a grama sintética e os banheiros, bem como
restaurada as partes de alvenaria, hidráulica e elétrica. “A cidade é de todos
nós, e juntos vamos recolocar Rio das Ostras como um lugar bom para se viver,
melhorando a qualidade de vida. Acredito que só vamos resgatar nossas crianças
com esporte, cultura, educação e bons exemplos. Todos estão de parabéns”,
ressaltou o prefeito Carlos Augusto.
No evento de sábado houve a participação dos integrantes do
Projeto Criança no Esporte que jogaram no campo recém revitalizado, além de uma partida do Time de Futebol de Amputados de
Rio das Ostras - FARO, que mostrou a intimidade com a bola e a inclusão social.
A avó de uma das crianças do bairro, Márcia da Silva, comemorou a
conquista. “Foi bom demais. Agora as crianças têm mais uma oportunidade para
entretenimento. Antes eu tinha que ir mais longe para encontrar um local como
este. Estávamos realmente precisando”, finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!