Turista é esfaqueado em assalto na trilha que dá acesso ao Cristo Redentor | Rio das Ostras Jornal

Turista é esfaqueado em assalto na trilha que dá acesso ao Cristo Redentor

Trilhas que levam ao Corcovado são muito frequentada
por cariocas e turistas (Foto: Alexandre Macieira/Riotur)
Polonês está internado no Miguel Couto. Outros estrangeiros vítimas do assalto reconheceram por foto criminosos na delegacia. Grupo ia para o Corcovado por dentro de parque florestal.
Dois casais de estrangeiros foram assaltados no início da tarde desta quarta-feira (5) na trilha que dá acesso ao Corcovado, na Zona Sul do Rio. Um dos homens, um polonês, foi esfaqueado e hospitalizado. Até o início da noite, o turista seguia internado no Hospital Miguel Couto. O estado de saúde dele não foi divulgado.
As outras vítimas de assalto prestaram depoimento na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat). Um dos turistas, um inglês, reconheceu dois bandidos que teriam praticado o assalto. À tarde, agentes informaram que o inglês também havia sido ferido, mas a informação foi corrigida mais tarde.
Policiais da Deat realizam diligências para apurar as circunstâncias e identificar a autoria do crime.
Casos de assalto a cariocas e turistas em trilhas têm se tornado frequentes no Rio. No fim do ano, 34 pessoas tiveram pertences levados na trilha que sai do Parque Lage até o Corcovado, morro onde fica no topo o Cristo Redentor, um dos principais cartões postais da cidade.

Por GloboNews
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE