Símbolo do empoderamento feminino, Pole Dance vira atração em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Símbolo do empoderamento feminino, Pole Dance vira atração em Rio das Ostras

Os sucessos serão trilhas sonoras para as dançarinas executarem
 os movimentos certeiros, que exigem flexibilidade e resistência.
Fotos: Angel Morote / Divulgação

Evento inédito será realizado no sábado, dia 15, no terraço do Holiday Shopping

De um lado as belezas do litoral; do outro o morro São João, cartão postal da cidade. E no meio dessa visão paradisíaca, a irreverência do Rock n’ Roll misturado aos movimentos do Pole Dance. É com esses atributos únicos que Rio das Ostras recebe a primeira edição do Rock n’ Pole Party. O evento "sunset" acontece no dia 15 de julho, no terraço do Holiday Shopping, de 16h às 24h. Os ingressos antecipados já estão a venda na loja Mantika Fan, no térreo do Shopping.

No palco, o DJ comandará o som com os principais hits que marcaram o Rock n’ Roll dos anos 80, 90 e nos últimos anos. Os sucessos serão trilhas sonoras para as dançarinas executarem os movimentos certeiros, que exigem flexibilidade e resistência. Quem ainda desconhece a arte, pode até associar a prática a conotações sexuais. Entretanto, a dança, símbolo do empoderamento feminino, tem espantado o preconceito e ganhado admiradores entre homens e mulheres; casais e solteiros.

De acordo com a jornalista e produtora do evento, Michelle Reis, esta é uma junção jamais vista em eventos na região. “Queremos proporcionar um fim de tarde, com uma vista inigualável do pôr-do-sol e, ao mesmo tempo, desmistificar o Pole Dance como algo vulgar. Vamos apresentá-lo como ele realmente é: uma expressão artística, que exige muita disciplina e concentração. Tudo, é claro, ao som do bom Rock” .

SERVIÇO
Rock n’ Pole Party
Dia: 15 de julho
Horário: das 16 às 24 horas
Local: Terraço do Holiday Shopping – Avenida Amaral Peixoto, Centro.
Ingressos antecipados: R$ 35 (venda na loja Mantika Fan, no Holiday Shopping)
Mais informações: 22 99992-9828

Classificação 18 anos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE