Piloto de helicóptero acusado de terrorismo na Venezuela aparece em protesto opositor | Rio das Ostras Jornal

Piloto de helicóptero acusado de terrorismo na Venezuela aparece em protesto opositor

Oscar Pérez, participa de protesto contra o governo em Caracas,
 na Venezuela, na quinta-feira (Foto: Inaki Zugasti/AFP)
Oscar Pérez retirou máscara apenas para fazer declaração e fugiu em seguida em uma motocicleta. 'É hora deste narcogoverno cair', disse, ao convocar 'bloqueio geral nacional sem retorno'.
O policial venezuelano Oscar Pérez, que atacou a sede da alta corte do país com granadas de um helicóptero, apareceu nesta quinta-feira (13) em um protesto da oposição e após rápidas declarações fugiu em uma motocicleta.
"É hora deste narcogoverno cair, em 18 de julho um bloqueio geral nacional sem retorno. Hora zero, a consulta popular será feita com dignidade, estaremos na rua defendendo o povo", declarou Pérez à imprensa, ao se referir ao plebiscito simbólico que a oposição fará no domingo.
Leia: Quem é o policial que comandou ação com helicóptero na Venezuela
Pérez, supostamente na clandestinidade, apareceu vestido de verde oliva e com uma máscara, que ele retirou para fazer declarações aos meios de comunicação, rodeado por vários manifestantes encapuzados.
No dia 27 de junho, Pérez e outros homens não identificados sobrevoaram Caracas em um helicóptero da polícia legista, lançaram quatro granadas contra o Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) e dispararam contra a sede do Ministério do Interior e Justiça, sem deixar vítimas.
Pérez, também ator e policial do investigações forenses, é o homem mais buscado pelas autoridades venezuelanas, que enviaram uma ordem de captura internacional, após acusá-lo de "ataque terrorista".

Por France Presse
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE