Idoso é preso por estuprar duas crianças de seis anos em São Pedro da Aldeia | Rio das Ostras Jornal

Idoso é preso por estuprar duas crianças de seis anos em São Pedro da Aldeia

Josemar Fernandes Aqualuza foi condenado a seis anos e seis
meses em regime fechado nesta quinta-feira (6)
 (Foto: Rildo Herrera/Inter TV)
Segundo a Polícia Civil, homem abusou de duas meninas em 2003. Ele foi encontrado nesta quinta-feira (6) em terminal rodoviário.
Um idoso de 73 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (6) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio acusado de atentado violento ao pudor. Segundo a Polícia Civil, Josemar Fernandes Aqualuza foi condenado a seis anos e seis meses em regime fechado por abusar de duas meninas em Cabo Frio no ano de 2003.
De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Cabo Frio, Marcia Beck, as crianças tinham seis anos na época do crime.
O processo foi aberto em 2009 , mas o mandado de prisão foi expedido apenas em setembro de 2016. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido e foi encontrado por agentes no terminal rodoviário de São Pedro, onde morava. Ele foi levado para a 126ª DP em Cabo Frio.
O G1 não conseguiu contato com a defesa do acusado.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE