Prefeitura de Casimiro de Abreu embarga loteamento | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Casimiro de Abreu embarga loteamento

A Prefeitura de Casimiro de Abreu ressalta que todas as medidas
administrativas cabíveis serão adotadas. Foto: Angel Morote
O loteamento não foi aprovado e tampouco levado à registro, diz prefeitura
Em de Nota de Esclarecimento sobre loteamento embargado pela prefeitura Informa que o loteamento de propriedade particular denominado Moradas do Poeta, em Casimiro de Abreu, cujos lotes estão sendo vendidos, foi multado na sexta-feira, dia 05, em R$ 7.321,05 por não atender a notificação constante no processo de embargo e continuar funcionando desde que foi embargado, no dia 19 de abril. O loteamento não foi aprovado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu e tampouco levado à registro. O local foi interditado.

O proprietário já foi notificado pela Prefeitura por descumprir a Lei Federal 6.766/79 e a legislação municipal que rege a matéria e proíbe a venda de partes de loteamentos ou lotes desmembrados antes que o mesmo esteja registrado. Portanto, fica proibida a venda dos terrenos. A Prefeitura de Casimiro de Abreu ressalta que todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas e informa que qualquer negociação é de total responsabilidade dos compradores e do proprietário do loteamento.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE