Prefeitura de Casimiro de Abreu embarga loteamento

A Prefeitura de Casimiro de Abreu ressalta que todas as medidas
administrativas cabíveis serão adotadas. Foto: Angel Morote
O loteamento não foi aprovado e tampouco levado à registro, diz prefeitura
Em de Nota de Esclarecimento sobre loteamento embargado pela prefeitura Informa que o loteamento de propriedade particular denominado Moradas do Poeta, em Casimiro de Abreu, cujos lotes estão sendo vendidos, foi multado na sexta-feira, dia 05, em R$ 7.321,05 por não atender a notificação constante no processo de embargo e continuar funcionando desde que foi embargado, no dia 19 de abril. O loteamento não foi aprovado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu e tampouco levado à registro. O local foi interditado.

O proprietário já foi notificado pela Prefeitura por descumprir a Lei Federal 6.766/79 e a legislação municipal que rege a matéria e proíbe a venda de partes de loteamentos ou lotes desmembrados antes que o mesmo esteja registrado. Portanto, fica proibida a venda dos terrenos. A Prefeitura de Casimiro de Abreu ressalta que todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas e informa que qualquer negociação é de total responsabilidade dos compradores e do proprietário do loteamento.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE