Segunda fase da pré-matrícula começa na rede municipal de Cabo Frio

Segundo a Prefeitura, a efetivação da matrícula deverá
ser realizada na própria unidade escolar, no prazo
 de 17 a 20 de abril.
Processo abriu as 9h desta terça-feira (11) e vai até 23h59 de quinta-feira (13) no portal da Prefeitura.
A segunda fase da pré-matrícula online para a rede municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi aberta as 9h desta terça-feira (11). O processo vai até 23h59min de quinta-feira (13). As vagas são para todos os segmentos da educação: infantil, ensinos fundamental e médio (2° e 3° anos) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem entrar no portal da Prefeitura.
Segundo a Prefeitura, a efetivação da matrícula deverá ser realizada na própria unidade escolar, no prazo de 17 a 20 de abril, pelo responsável do candidato à vaga ou pelo próprio candidato, se maior de 18 anos.
Encerradas as fases de pré-matrículas na internet e de efetivação de matrículas nas escolas, as vagas remanescentes serão disponibilizadas nas unidades escolares, exceto aquelas destinadas à creche, que obedecerão à lista de espera.
A Prefeitura informou que os responsáveis que não conseguirem efetivar a pré-matrícula on-line na creche poderão inscrever os candidatos em lista de espera. Esta relação será gerada a partir do dia 24 de abril por meio de link específico que estará disponível no site da Prefeitura de Cabo Frio.
Caso as pré-matrículas para Creche não sejam efetivadas, a direção da unidade escolar fará contato com os responsáveis dos candidatos inscritos na lista de espera, seguindo a ordem de inscrição gerada pelo sistema.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE