Saque a padaria deixa mortos na Venezuela | Rio das Ostras Jornal

Saque a padaria deixa mortos na Venezuela

Policiais e investigadores em frente à padaria saqueada
em Caracas.Moradores observam trabalho de investigadores
 em frente à padaria saqueada em Caracas (Foto: Reuters)
Segundo imprensa local, ao menos oito pessoas morreram eletrocutadas e duas atingidas por tiros.
Pelo menos dez pessoas morreram na quinta-feira, 20, à noite ao participarem de um saque em uma padaria no distrito popular de El Valle, no oeste de Caracas. A informação é da imprensa local, que garantiu que oito pessoas morreram eletrocutadas e duas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A Agência Efe constatou no local dos fatos que funcionários do Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela tinham chegado à padaria para recolher os corpos.
Segundo alguns veículos da imprensa venezuelana, os oito eletrocutados teriam recebido choques de um cerca elétrica instalada no estabelecimento para impedir roubos e saques, enquanto outros meios afirmaram que um cabo de alta tensão se soltou quando os saqueadores tentavam entrar no local.
A tentativa de saque acontece no momento em que o país é sacudido por uma onda de protestos antigovernamentais que deixaram dez mortos nas últimas três semanas.
Ontem à noite aconteceram protestos na mesma região na qual aconteceu o saque, que foram repelidos por forças de segurança.
Um grupo de dez deputados opositores venezuelanos se dirigiu hoje à sede do Ministério de Interior e Justiça para protestar contra a repressão às manifestações e confirmou o incidente em El Valle, bem como em outras localidades do oeste da capital venezuelana onde ocorreram protestos.

Por Agencia EFE
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE