Prefeitura de Rio das Ostras oferece desconto para pagamento do IPTU em abril

O último dia para receber a cota única
é 13 de junho, sem descontos. 
Desconto de 8% é destinado para contribuintes que quitarem o IPTU em cota única até quarta-feira, dia 12 de abril

A Secretaria de Fazenda de Rio das Ostras disponibilizou no portal da Prefeitura as guias do Imposto de Propriedade Territorial Urbana (IPTU), por intermédio do link “Prefeitura Eletrônica”, com acesso on-line pelo endereçohttps://spe.riodasostras.rj.gov.br , que oferece mais comodidade aos contribuintes. 

Neste ano, a Secretaria oferece desconto de 8% no IPTU para os contribuintes que quitarem o imposto em cota única até a próxima quarta-feira, dia 12 de abril, e de 6%, para quem pagar o valor total até o dia 11 de maio. 


O último dia para receber a cota única é 13 de junho, sem descontos.

PARCELAMENTO - O contribuinte também poderá quitar o tributo em cinco parcelas, com vencimentos em 13 de junho, 12 de julho, 16 de agosto, 13 de setembro e 10 de outubro.  Outras informações sobre tributos podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, que fica na Rua Maria Letícia, nº 65, no Centro, horário de atendimento das 9h às 16h.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE