Filho do deputado Paulo Melo tem braço arrancado em acidente com um caminhão em Araruama.

Paulo César de Melo Sá Júnior, o Pituco, estava em um carro que colidiu com
 um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h.
Fotos: Divulgação / Whatssapp Riodas Ostras Jornal
Outras três pessoas foram levadas à UPA, mas tiveram ferimentos leves.
O filho do deputado estadual Paulo Melo teve o braço esquerdo dilacerado em um acidente de trânsito na RJ-106, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na manhã de domingo (9). Segundo o tenente-coronel do 27° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, o lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, o Pituco, estava em um carro que colidiu com um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h.
Além de Paulo César, de 39 anos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas estavam no caminhão e uma outra no carro. De acordo com Leonardo Couri, todas as outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
Segundo o tenente-coronel, o filho do deputado foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.
Na tarde deste domingo, o deputado estadual Paulo Melo divulgou nota sobre o estado de saúde do filho. Ele confirmou, em sua página no Facebook, que o estado de saúde de Pituco é grave e que o filho passou por cirurgias. Os internautas iniciaram uma corrente de oração pela recuperação do lutador.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE