Filho do deputado Paulo Melo tem braço arrancado em acidente com um caminhão em Araruama. | Rio das Ostras Jornal

Filho do deputado Paulo Melo tem braço arrancado em acidente com um caminhão em Araruama.

Paulo César de Melo Sá Júnior, o Pituco, estava em um carro que colidiu com
 um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h.
Fotos: Divulgação / Whatssapp Riodas Ostras Jornal
Outras três pessoas foram levadas à UPA, mas tiveram ferimentos leves.
O filho do deputado estadual Paulo Melo teve o braço esquerdo dilacerado em um acidente de trânsito na RJ-106, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na manhã de domingo (9). Segundo o tenente-coronel do 27° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, o lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, o Pituco, estava em um carro que colidiu com um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h.
Além de Paulo César, de 39 anos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas estavam no caminhão e uma outra no carro. De acordo com Leonardo Couri, todas as outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
Segundo o tenente-coronel, o filho do deputado foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.
Na tarde deste domingo, o deputado estadual Paulo Melo divulgou nota sobre o estado de saúde do filho. Ele confirmou, em sua página no Facebook, que o estado de saúde de Pituco é grave e que o filho passou por cirurgias. Os internautas iniciaram uma corrente de oração pela recuperação do lutador.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE