Ataque de bandidos deixa dois policiais militares baleados em Nova Iguaçu

PMs estavam em frente a uma base quando homens em motos passaram atirando. Policiais foram atingidos e um deles está em estado grave
Rio - Dois policiais militares foram baleados durante um ataque de bandidos, no fim da noite deste domingo, a uma base do 20º BPM (Mesquita) na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 
De acordo com a PM, os policiais estavam em frente a base na localidade conhecida como Vila Belga quando seis homens em três motos passaram atirando. Houve troca de tiros e dois militares acabaram baleados. Os bandidos fugiram em seguida e até o momento não há informações sobre prisões. 
Os PMs, um atingido no rosto e outro na perna, foram socorridos para o Hospital da Posse, no município. O policial ferido no rosto está fora de perigo e segue em observação. Já o outro que foi baleado na perna passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave, já que o disparo teria sido feito por um fuzil. Ele está no CTI do hospital e respira com a ajuda de aparelhos.

O DIA
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE