Ataque de bandidos deixa dois policiais militares baleados em Nova Iguaçu | Rio das Ostras Jornal

Ataque de bandidos deixa dois policiais militares baleados em Nova Iguaçu

PMs estavam em frente a uma base quando homens em motos passaram atirando. Policiais foram atingidos e um deles está em estado grave
Rio - Dois policiais militares foram baleados durante um ataque de bandidos, no fim da noite deste domingo, a uma base do 20º BPM (Mesquita) na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 
De acordo com a PM, os policiais estavam em frente a base na localidade conhecida como Vila Belga quando seis homens em três motos passaram atirando. Houve troca de tiros e dois militares acabaram baleados. Os bandidos fugiram em seguida e até o momento não há informações sobre prisões. 
Os PMs, um atingido no rosto e outro na perna, foram socorridos para o Hospital da Posse, no município. O policial ferido no rosto está fora de perigo e segue em observação. Já o outro que foi baleado na perna passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave, já que o disparo teria sido feito por um fuzil. Ele está no CTI do hospital e respira com a ajuda de aparelhos.

O DIA
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE