Casimiro encaminha ao Rio mais quatro pacientes com suspeita de febre amarela | Rio das Ostras Jornal

Casimiro encaminha ao Rio mais quatro pacientes com suspeita de febre amarela

Hospital Ângela Maria Simões Menezes, Casimiro de Abreu.
Fotos: Vitor Nantes / Divulgação / Arte ROJO
Uma mulher com sintomas leves da doença permanece em Casimiro.
A Prefeitura de Casimiro de Abreu (RJ) afirmou que mais quatro pacientes com suspeita de febre amarela foram encaminhados ao Hospital dos Servidores, localizado na capital, neste sábado (18). Segundo a Prefeitura, uma mulher com sintomas leves, parecidos com os provocados pela doença, permanece na cidade.
A ação foi tomada  para que o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu atenda a demanda das reações que a vacina causou na população.
Na quarta-feira (15), dois casos de morte por febre amarela foram confirmados em Casimiro de Abreu; um homem morreu. Até quinta-feira (16), o Governo anunciou que 38 casos suspeitos tinham sido registrados no Rio, mas nenhum em área urbana.
Hospital de Campanha
O hospital de campanha montado pelo Governo do Estado para vacinar a população na praça da cidade foi desmontado neste sábado. De acordo com a Prefeitura de Casimiro de Abreu, no domingo (19), não haverá vacinação. Na segunda-feira (20), todos os postos municipais funcionarão normalmente a partir das 8h para aplicação das vacinas, ainda segundo o município.

Segundo o município, 34.300 pessoas já foram imunizadas até a tarde deste sábado. A cidade recebeu da secretaria de Estado de Saúde um estoque de 40 mil doses da vacina.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE