Mais da metade dos europeus quer veto a imigrantes muçulmanos | Rio das Ostras Jornal

Mais da metade dos europeus quer veto a imigrantes muçulmanos

Levantamento foi realizado na Bélgica, Alemanha, Grécia, Espanha, França, Itália, Áustria, Reino Unido, Hungria e Polônia
Uma pesquisa elaborada pela Chatham House mostrou que, em dez países da Europa, 55% das pessoas ouvidas concordam totalmente com a afirmação de que toda a imigração de países de maioria muçulmana deve ser interrompida. Apenas 20% das pessoas ouvidas discordaram da afirmação, enquanto 25% delas nem concordaram nem discordaram.
Entre os países ouvidos pelo instituto de política independente, 71% das pessoas concordaram com o veto total a imigrantes de países de maioria muçulmana na Polônia, 65% na Áustria, 53% na Alemanha, 51% na Itália, 47% no Reino Unido e 41% na Espanha. A pesquisa foi realizada nos seguintes países: Bélgica, Alemanha, Grécia, Espanha, França, Itália, Áustria, Reino Unido, Hungria e Polônia.
O veto sondado nessa pesquisa é similar ao imposto pelo presidente dos EUA, Donald Trump, contra sete países de maioria muçulmana. O decreto de Trump foi barrado na Justiça americana e agora é alvo de uma disputa judicial.
A Chatham House afirma que a oposição pública aos imigrantes de países muçulmanos é particularmente intensa em Áustria, Polônia, Hungria, França e Bélgica, mesmo diante do fato de que já existem populações muçulmanas residentes. A pesquisa mostrou também que a oposição a imigrantes muçulmanos é particularmente grande entre pessoas aposentadas e de mais idade. Há também uma forte divisão caso se considere os anos de estudo. Entre aqueles com nível secundário, 59% se opõem à imigração muçulmana, enquanto menos da metade entre os que têm diploma defendem isso.

(Com Estadão Conteúdo)
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE