Disque-denúncia lança cartaz em busca de assassinos de família em São Gonçalo | Rio das Ostras Jornal

Disque-denúncia lança cartaz em busca de assassinos de família em São Gonçalo

Cartaz pede informações sobre morte de família em
São Gonçalo (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Wagner da Silva, Soraya Gonçalves e a filha do casal, Geovana, de 9 anos, foram mortos na sexta-feira (17). A Divisão de Homicídios de Niterói investiga o caso.
O Disque-Denúncia lançou um cartaz para receber informações que possam ajudar a descobrir quem matou uma família em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Wagner da Silva, Soraya Gonçalves e a filha do casal, Geovana, de 9 anos, foram mortos na sexta-feira (17).
A Divisão de Homicídios de Niterói investiga o caso. O Disque-Denúncia pede que quem tiver alguma informação sobre o caso e possa ajudar ligue para (21) 2253-1177. A recompensa é de R$ 1 mil.
O presidente da seção São Gonçalo da Ordem dos Advogados do Brasil, Eliano Enzo, disse ao G1 que Wagner da Silva não tinha inimigos e, por isso, não vê motivos para que alguém cometesse um crime tão brutal contra ele, a mulher e a filha. O diretor de eventos e conselheiro da seção, de 43 anos, sua mulher e a filha foram mortos a tiros no Barro Vermelho, no município da Região Metropolitana.
"Eu conheci o Wagner em uma audiência em que representávamos partes opostas. Desse diálogo, nasceu uma grande amizade e a ajuda dele foi fundamental para que eu fosse eleito presidente da Ordem aqui em São Gonçalo", afirmou Enzo.
Ele acrescentou que Wagner jamais mencionou qualquer problema pessoal ou profissional: "Ele nunca falou sobre ser ameaçado ou molestado por ninguém. Não sei quem teria motivo para cometer essa atrocidade".
O presidente da OAB São Gonçalo confirmou que os corpos serão velados na sede da entidade, no bairro Zé Garoto, na manhã deste sábado (18) e disse que representantes da Ordem estão acompanhando as investigações do crime.
Polícia encontrou mulher e filha já mortas
A mulher de Wagner, Soraya Gonçalves Resende, de 38 anos, e a filha, Giovanna Resende Salgado, de 10 anos, já estavam mortas quando a polícia chegou ao local. O advogado foi atingido por três tiros na cabeça, chegou a ser socorrido com vida e foi internado no Hospital Estadual Alberto Torres, mas morreu na unidade de saúde.
O 7°BPM (São Gonçalo) foi acionado durante a madrugada. No local, os PMs e bombeiros resgataram o pai com vida, mas constataram que a mulher e a filha do casal não resistiram aos ferimentos. Elas também foram baleadas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso ficou a cargo da Divisão Homicídios.
Em nota, a OAB-Rio lamentou o ocorrido. Veja abaixo a íntegra do comunicado.
"É com imenso pesar que a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro (OAB/RJ), comunica o falecimento do diretor de Eventos da OAB/São Gonçalo, Wagner da Silva Salgado, de sua esposa, Soraia, e da filha, Giovanna, após ato de extrema violência que ocorreu dentro da casa da família, na madrugada desta sexta-feira, dia 17. A presidência da OAB/RJ já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidez na investigação do bárbaro crime".

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE