Bilhete unitário do metrô não tem mais prazo para uso no Rio | Rio das Ostras Jornal

M

Bilhete unitário do metrô não tem mais prazo para uso no Rio

Novas regras da Agetransp determinam que prazo de 24h seja extinto. Bilhete só deixará de valer quando a tarifa for alterada.
 Boa notícia para os usuários do metrô no Rio. Novas regras da Agetransp determinam que o prazo para uso do cartão unitário do metrô seja indeterminado. Atualmente, o bilhete unitário expira no dia seguinte ao dia da compra, o que significa que, caso o passageiro não use o cartão naquele prazo, ele perde o valor de R$4,10 da passagem.
Agora, a determinação diz que o passageiro poderá usar o cartão unitário em qualquer data, desde que o valor da tarifa ainda seja o mesmo. A concessionária Metrô Rio tem um mês, a partir da data desta terça-feira (19), para se adequar à nova regulamentação. Depois deste período, caso o cartão unitário do passageiro não seja aceito, o metrô terá que reembolsar o valor da passagem.

Do G1 Rio
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade