Novas regras da Agetransp
determinam que prazo de 24h seja extinto. Bilhete só deixará de valer quando a tarifa for alterada.
Boa notícia para os usuários
do metrô no Rio. Novas regras da Agetransp determinam que o prazo para uso do
cartão unitário do metrô seja indeterminado. Atualmente, o bilhete unitário
expira no dia seguinte ao dia da compra, o que significa que, caso o passageiro
não use o cartão naquele prazo, ele perde o valor de R$4,10 da passagem.
Agora, a determinação diz que o
passageiro poderá usar o cartão unitário em qualquer data, desde que o valor da
tarifa ainda seja o mesmo. A concessionária Metrô Rio tem um mês, a partir da
data desta terça-feira (19), para se adequar à nova regulamentação. Depois
deste período, caso o cartão unitário do passageiro não seja aceito, o metrô
terá que reembolsar o valor da passagem.
Do G1 Rio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!