Levantamento do MPRJ mostra que 400 professores estão fora de sala | Rio das Ostras Jornal

Levantamento do MPRJ mostra que 400 professores estão fora de sala

Reprodução Rede Globo
Na rede de ensino do estado, enquanto faltam professores em algumas escolas, mais de 400 profissionais estão emprestados para outras secretarias. É o que mostra um levantamento do Ministério Público. Agora, os promotores querem saber o que eles estão fazendo fora de sala de aula, como mostrou o RJTV nesta quarta-feira (18).
Ao todo, são 424 profissionais cedidos, emprestados para órgãos municipais e do governo do estado.

Os promotores querem explicações e deram prazo para isso. A Secretaria de Educação tem até o dia 1º de junho para apresentar a lista completa desses professores e dizer também quando eles foram emprestados, onde estão trabalhando, o que estão fazendo – e quem está pagando por eles.
O problema não é novo. Ano passado, a Secretaria de Educação se comprometeu a diminuir a saída de professores e entregar a lista de empréstimos, em maio. Mas o prazo venceu e a secretaria disse que não tinha todas as informações.

A Secretaria Estadual de Educação disse que está terminando o levantamento. E que ele será entregue no dia primeiro de junho.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!