Homem é suspeito de matar mulher e esconder corpo no sofá no RJ | Rio das Ostras Jornal

Homem é suspeito de matar mulher e esconder corpo no sofá no RJ

Crime foi denunciado pela atual namorada dele, adolescente de 17 anos. Augusto Cesar dos Santos também é suspeito da morte de outra ex-companheira. 
Um homem de 33 anos, Augusto Cesar dos Santos, teve a prisão temporária de 30 dias decretada suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-namorada, dentro do sofá de sua casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio. O crime aconteceu em abril de 2014, mas só foi revelado na última sexta-feira (13), quando a atual namorada de Augusto, uma adolescente de 17 anos, registrou queixa de agressão contra o suspeito em uma Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Nova Iguaçu. Ela acabou confessando que ajudou o namorado a se livrar do corpo da ex. 
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a adolescente disse que a ex-namorada trazia problemas ao casal. Um certo dia, Augusto Cesar teria dito: "Não precisa mais se preocupar com ela, eu a matei". No dia seguinte, ela começou a sentir um cheiro ruim dentro da casa onde moravam. Segundo os depoimentos, foi quando ele teria confessado: "Vou te contar uma coisa, mas você não pode falar nunca para ninguém. Eu estrangulei ela e o corpo está dentro do sofá".
A adolescente, à época com 15 anos, então, teria ajudado ele a se livrar do corpo. O casal esperou anoitecer, colocou a mulher morta em um carrinho de mão e a abandonou na Estrada Velha de Santa Rita, no Bairro de Botafogo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento no local, mas a mulher nunca foi reclamada à Polícia. No começo de fevereiro do ano de 2014, a ex-namorada tinha feito um registro policial contra ele, relatando que estava sendo ameaçada. Dois meses depois, foi morta. 
Augusto Cesar afirma ser DJ, tem oito ex-companheiras e sete filhos. Segundo a polícia, ele também é suspeito do assassinato de outra ex-companheira, em 2012, e está no presídio de Bangu. 

*Sob a supervisão de João Ricardo Gonçalves
Do G1 Rio
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!