Barra de São João recebe Festival de Food Truck no feriado de Corpus Christi | Rio das Ostras Jornal

Barra de São João recebe Festival de Food Truck no feriado de Corpus Christi

O Food Truck Festival acontece entre os dias 26 e 29 de maio, na Beira-rio.
O evento tem entrada franca. (Fotos: Angel Morote / Rio das Ostras Jornal)
Público vai encontrar um ambiente familiar, com atrações para todas as idades na Beira-Rio
 Moradores e turistas de Barra de São João terão um atrativo a mais neste feriado de Corpus Christi. O distrito receberá o Food Truck Festival, que acontece entre os dias 26 e 29 de maio, na Beira-rio. O evento, que tem entrada franca, é realizado pela iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu. No dia 26, o f
estival terá início às 17 horas, já nos dias 27, 28 e 29, começa às 13 horas.
 No cardápio, uma gastronomia diferenciada, boa música e uma paisagem encantadora. De acordo com a organização do evento, o público vai encontrar um ambiente familiar, com atrações para todas as idades. O festival terá hamburger e hot-dog artesanais, tapioca, comida mexicana, food bike de doces e drinks, cerveja artesanal, parque recreativo para crianças, além de apresentações musicais.

 A secretária municipal de Turismo e Eventos, Dulcinete Arruda, destaca a importância do apoio da iniciativa privada para o fomento da atividade turística em Casimiro de Abreu. "O município só tem a ganhar com esses eventos. Especialmente neste momento, quando precisamos reduzir gastos, a parceria com a iniciativa privada é fundamental para aquecer a economia, movimentando o comércio e serviços. Além disso, é um atrativo a mais para o feriado no distrito de Barra de São João'', ressaltou.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE