Pezão: Enquanto houver consumo de drogas, vai haver 'guerra pelo tráfico' | Rio das Ostras Jornal

Pezão: Enquanto houver consumo de drogas, vai haver 'guerra pelo tráfico'

Governador foi questionado sobre solução da criminalidade.
O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, afirmou nesta sexta-feira (7) que enquanto houver consumidores de drogas na cidade a violência gerada pela disputa pelos pontos de venda vai continuar. Ao ser questionado sobre a possível solução da criminalidade, Pezão disse que  enquanto existir a presença do tráfico nas comunidades haverá "guerra" e que a solução é o enfrentamento do crime.
" O governo trabalhando com a polícia presente, com a polícia enfrentando a marginalidade. Infelizmente enquanto houver consumidor de drogas e tiver as pessoas entrando com armamento vai ter essa guerra. Enquanto houver consumo, as pessoas procurando, se viciando, vai ter a guerra pelo tráfico. A boca de fumo da muito dinheiro, você vai em uma boca de fumo da Rocinha dá dois milhões por semana. Não é trivial ter cem milhões no faturamento sem recolher imposto, sem nada dentro da Zona Sul do Rio de Janeiro", afirmou.

As declarações aconteceram durante inauguração de obras na Avenida do Contorno, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi questionado sobre a reação das autoridades sobrea  bala perdida que matou, na quinta-feira (6), Floriano Fernandes Barbosa Filho, de 50 anos.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!