Mulher entre 70 e 90 anos ainda
não foi identificada. Mala foi achada em 26 de abril e foi recolhida aguardando dono.
A polícia do Japão encontrou o
corpo em decomposição de uma mulher dentro de uma mala que alguém deixou há um
mês em uma bilheteria da estação de Tóquio, informou nesta segunda-feira (1º) o
jornal japonês "Japan Times".
Um funcionário da empresa
encontrou a mala de cor amarela e informou aos agentes da Polícia neste domingo
(31), após comprovar seu conteúdo.
O corpo é o de uma mulher de entre
70 e 90 anos, ainda sem identificação, detalhou a agência japonesa de notícias
"Kyodo" citando a Polícia.
A mala permaneceu no escritório da
estação de Tóquio durante um mês, o período estabelecido para as
reivindicações, após ser achada na manhã do dia 26 de abril, segundo
declarações do funcionário colhidas pelos agentes.
No domingo, uma vez vencido o
prazo de reivindicação, o funcionário abriu a mala e encontrou o corpo vestido
de uma mulher de cerca de 1,40 metro de altura.
O corpo foi pregado para introduzi-lo
na maleta, mas não apresentava ferimentos externos significativos, segundo as
autoridades.
A Polícia isolou a área na busca
de evidências legistas e está examinando as câmeras de segurança na busca de
provas sobre a pessoa que abandonou o corpo.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!