01/06/2015

Corpo é achado em mala que passou um mês em estação de Tóquio

Policial é visto em guarda-volumes em estação de Tóquio
nesta segunda-feira (1º). O corpo de uma mulher foi encontrado
em uma mala deixada em um armário de uma estação
de trem da cidade há um mês (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)
Mulher entre 70 e 90 anos ainda não foi identificada. Mala foi achada em 26 de abril e foi recolhida aguardando dono.
A polícia do Japão encontrou o corpo em decomposição de uma mulher dentro de uma mala que alguém deixou há um mês em uma bilheteria da estação de Tóquio, informou nesta segunda-feira (1º) o jornal japonês "Japan Times".
Um funcionário da empresa encontrou a mala de cor amarela e informou aos agentes da Polícia neste domingo (31), após comprovar seu conteúdo.
O corpo é o de uma mulher de entre 70 e 90 anos, ainda sem identificação, detalhou a agência japonesa de notícias "Kyodo" citando a Polícia.
A mala permaneceu no escritório da estação de Tóquio durante um mês, o período estabelecido para as reivindicações, após ser achada na manhã do dia 26 de abril, segundo declarações do funcionário colhidas pelos agentes.
No domingo, uma vez vencido o prazo de reivindicação, o funcionário abriu a mala e encontrou o corpo vestido de uma mulher de cerca de 1,40 metro de altura.
O corpo foi pregado para introduzi-lo na maleta, mas não apresentava ferimentos externos significativos, segundo as autoridades.

A Polícia isolou a área na busca de evidências legistas e está examinando as câmeras de segurança na busca de provas sobre a pessoa que abandonou o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!