Dia D de
mobilização será realizado neste sabádo
Na primeira
semana da campanha, cerca de 2.500 pessoas foram imunizadas. Dia D de
mobilização será realizado no sábado, dia 23
Uma semana
após o início da Campanha de Vacinação contra a Influenza, o município de
Casimiro de Abreu já vacinou cerca de 2.500 pessoas, o que representa 32% do
público alvo.
“Consideramos
este resultado bastante positivo, mas, mesmo assim, é importante reforçar a
todos que fazem parte do grupo prioritário e ainda não tomaram a vacina que
aproveitem a campanha para se protegerem contra a gripe”, destaca o secretário
de Saúde Edson Mangefesti.
No sábado,
dia 23, acontecerá o dia D de mobilização, onde se espera vacinar um grande
número de pessoas. Este ano, até o final da campanha, a meta é vacinar oito mil
pessoas do grupo prioritário. Pessoas idosas, trabalhadores de saúde,
gestantes, puérperas, crianças entre seis meses de idade e quatro anos e onze
meses fazem parte do público-alvo.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!