21/05/2015

Casimiro de Abreu imuniza cerca de 2.500 pessoas contra a gripe

Dia D de mobilização será realizado neste sabádo

Na primeira semana da campanha, cerca de 2.500 pessoas foram imunizadas. Dia D de mobilização será realizado no sábado, dia 23

Uma semana após o início da Campanha de Vacinação contra a Influenza, o município de Casimiro de Abreu já vacinou cerca de 2.500 pessoas, o que representa 32% do público alvo.

“Consideramos este resultado bastante positivo, mas, mesmo assim, é importante reforçar a todos que fazem parte do grupo prioritário e ainda não tomaram a vacina que aproveitem a campanha para se protegerem contra a gripe”, destaca o secretário de Saúde Edson Mangefesti.


No sábado, dia 23, acontecerá o dia D de mobilização, onde se espera vacinar um grande número de pessoas. Este ano, até o final da campanha, a meta é vacinar oito mil pessoas do grupo prioritário. Pessoas idosas, trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas, crianças entre seis meses de idade e quatro anos e onze meses fazem parte do público-alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!