Ônibus devem retirar autorização no Centro de Informações da Rasa para entrar em Búzios | Rio das Ostras Jornal

M

Ônibus devem retirar autorização no Centro de Informações da Rasa para entrar em Búzios

Centro de Informações da Rasa.
As taxas serão cobradas de acordo com a finalidade e destino do veículo, sendo estes separados por categorias.

A Secretaria de Turismo de Búzios informa que a partir do dia 23 de dezembro de 2014, os ônibus de turismo deverão retirar a permissão de entrada na cidade no Centro de Informações Turísticas da Rasa. Antes, os ônibus retiravam a autorização no Pórtico, causando transtornos na entrada da península.

Desde o dia 28 de fevereiro de 2014, seguindo a Lei Municipal 999, que estabelece valores diferentes para os diversos tipos de veículos e destinos, os ônibus, micro-ônibus e vans destinados à excursão ou eventos de qualquer natureza devem pedir uma autorização e pagar uma taxa através do DAM (Documento de Arrecadação Municipal), para que possam circular no balneário.

Ainda de acordo com a Lei, os veículos emplacados no próprio município estão isentos da taxa, mas deverão solicitar a autorização para transitarem na península. As autorizações são emitidas pela Secretaria de Turismo, e deverão ser solicitadas com três dias de antecedência através do site buziosdigital.rj.gov.br, para análise e aprovação do pedido.

As taxas serão cobradas de acordo com a finalidade e destino do veículo, sendo estes separados por categorias.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade