Editorial | Rio das Ostras Jornal

Editorial

Candidatos para as Eleições 2014.

Os bastidores da política riostrense já estão pegando fogo! Pré-candidatos a deputado no Estado do Rio de Janeiro para as próximas eleições já estão ficando mais claro depois da visita do vice-governador Luiz Fernando Pezão e sua comitiva de vários candidatos oportunistas que nunca apresentaram nada para a cidade. São eles Paulo Melo, Coronel Jairo, Adrian Mussi, e outros, que pegando carona na visita do vice-governador, querem aparecer na cidade e ganhar a graça de todos, assim, sem mais nem menos.

O deputado federal Adrian Mussi, o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo e o deputado Coronel Jairo estão em busca dos votos na cidade, tendo como “gancho” o convênio que repassa R$23,4 milhões para as obras, verbas estaduais, do Programa Somando Forças, para a duplicação de parte da Rodovia Amaral Peixoto.

Os candidatos aparecem e somem na velocidade da luz. Compram o voto do cidadão com migalhas e falsas promessas, prejudicando os moradores da cidade. O pior é ver esse mesmo cidadão que trocou seu voto, reclamando e exigindo direitos que ele, cidadão, vendeu quando confirmou na urna eletrônica o voto do corrupto político. Um candidato que não age certo na eleição não estará, em hipótese alguma, defendendo os interesses de seu concidadão.

Eleitores estarão chegando a Rio das Ostras para trabalhar na politica da cidade, e candidatos de fora prometem qualquer coisa, até chuva já ouvi prometer, acredita? Não venha se escorando em nome de papai, titio, vovô ou seja lá quem for. Muito menos comprar os votos dos ingênuos eleitores, que em pleno 2014 ainda não acreditam nas péssimas conseqüências que traz a venda do voto.

Nestas eleições, queridos leitores do Rio das Ostras Jornal, vote certo com sua consciência e com convicção, Procure um candidato que saiba o que está falando, dialogue, pergunte sobre seus projetos para a cidade. Peça detalhes de como se realizará os projeto então prometidos. Não vote em ficha suja. E mais importante: não venda seu voto. Lembre-se de que esse candidato vai ficar 4 anos ganhando um alto salário para trabalhar em nosso favor. Se ele compra seu voto, imagine o que fará depois de eleito. Pense bem e reflita. Vote com consciência.

O candidato da cidade tem uma obrigação política com a cidade por natureza.


Eleições 2014: Vamos que vamos!
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!