Projeto Natação no Mar comemora aniversário de 1º ano do núcleo Itapebussus | Rio das Ostras Jornal

Projeto Natação no Mar comemora aniversário de 1º ano do núcleo Itapebussus


Para festejar, a coordenação do projeto preparou uma aula especial, na próxima quinta, 25 de abril, das 7h às 10h.

Os participantes do projeto Natação no Mar, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, comemoram, neste mês, um ano de funcionamento do núcleo Itapebussus. Para festejar, a coordenação do projeto preparou uma aula especial, na próxima quinta, 25 de abril, das 7h às 10h, com a realização de atividades lúdicas nas areias da praia de Itapebussus, na Lagoa Salgada e no mar.

A coordenadora do projeto, Izabel Thomaz, comemora: “Para nós é uma vitória. No núcleo de Itapebussus, realizamos um desejo de incluir no projeto moradores do Âncora, que não tinham condições de participar do projeto na Boca da Barra. Hoje cerca de 70% dos participantes são da localidade e inclui pessoas de 7 anos a 90 anos, como no caso do Seu Vicente”, destaca.

Além das aulas especiais, serão expostos os trabalhos da ONG Meio Ambiente, Respeito e Esporte - MARE, que tem por objetivo proporcionar resultados para a saúde, sociabilidade e formação do cidadão mais consciente de suas responsabilidade com o ambiente.

Inscrições abertas

As inscrições para o projeto Natação no Mar permanecem abertas. As aulas são realizadas as terças e quintas, com quatro turmas em dois períodos: de 7h às 8h30 e das 8h30 às 10h, e de tarde, de 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h nas Praias da Boca da Barra e Itapebussus. 

Os interessados em participar podem fazer a inscrição diretamente com a coordenação do projeto durante a realização das aulas ou ir à Vila Olímpica, no Village, de 8h às 17h. A documentação necessária é atestado médico recente, certidão de nascimento ou identidade, copia do comprovante de residência e duas fotos 3X4.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE