1º campeonato Fluir de skate acontece em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

1º campeonato Fluir de skate acontece em Rio das Ostras

Evento acontece neste domingo a partir das 8h00.

O 1º campeonato Fluir de skate de Rio das Ostras é um evento de inauguração da filial da loja Fluir surf skate shop de Campos dos Goytacazes, uma loja que esta se instalando em nosso município e que tem como princípio o incentivo a pratica de esporte e apoio a atletas. 

O campeonato tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e da Secretaria de Esportes. O campeonato acontece no próximo domingo a partir das 08h00, na praça Jaime Rodrigues Villar (pista de skate), no bairro Jardim Mariléa.

O 1º campeonato Fluir de skate de Rio das Ostras contará com presença de atletas de Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, Macaé, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Casimiro de Abreu e outras localidades.

As modalidades que estarão em disputas é skate street (infantil, mirim, iniciante, feminino e amador) e skate longboard (open).

Este evento tem a Organização de Loja Fluir Surf Skate Shop – Apoio da Prefeitura de Rio das Ostras (SEMEL) e Co- apoio de JRS Esportes e Eventos LTDA.

As inscrições já estão abertas na loja Fluir Surf Skate Shop (Campos e Rio das Ostras) na Rua Bom Jardim, ao lado da praça de skate do Jardim Mariléa.

Informações pelo telefone: (22) 9945-0025 (loja Fluir – Tiago) ou (22) 2771-1519 (Escola de Skate de Rio das Ostras)
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE