Unidade Esportiva em Nova Cidade é reinaugurada em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Unidade Esportiva em Nova Cidade é reinaugurada em Rio das Ostras


Campo de Futebol Society ganha arquibancadas, nova grama sintética e pode receber até 200 torcedores.

A Prefeitura de Rio das Ostras reinaugura na próxima segunda-feira, dia 17, o campo de futebol Society Gilberto Cabral, em Nova Cidade. Cerca de 200 alunos do projeto “Criança no Esporte” retornarão com as aulas no local que, por conta das obras, acontecem no Parque da Cidade. A cerimônia está marcada para às 10h.

O campo possui nova grama sintética. Os alambrados foram recuperados e toda a rede de iluminação passou por revisão. Os vestiários foram pintados e a tela de proteção foi trocada. As duas grandes novidades foram a instalação de um quiosque, que atenderá como lanchonete, e a construção de uma arquibancada que comporta cerca de 200 torcedores. Quem passa no local percebe um muro de alvenaria que foi construído.

A Secretaria de Esporte abre o espaço para a comunidade no período noturno. O objetivo é oferecer a população momentos de lazer e descontração. Para o agendamento o morador deve procurar a secretaria do campo Gilberto Cabral que se localiza na rua Manoel Pedro Freire, S/N°.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE