Sete homicídios foram registrados em Macaé e região | Rio das Ostras Jornal

Sete homicídios foram registrados em Macaé e região


Os crimes aconteceram em Conceição de Macabu, Carapebus, Rio das Ostras e Macaé e já estão sendo investigados.

Dois homens e uma mulher grávida foram mortos na noite do último domingo (9), em Rio das Ostras. Segundo testemunhas, pessoas que estavam dentro de um carro saltaram e fizeram vários disparos. Nas cidades de Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Conceição de Macabu foram registrados sete assassinatos em menos de uma semana.

O crime assustou os moradores da cidade. Eram 22h quando dois homens saltaram de um veículo em frente ao ponto de ônibus, fortemente armados, e efetuaram disparos contra Bismarque Gomes, Cassiano dos Santos e Juciana Batista.

Além deste crime em Rio das Ostras, outros dois homicídios também foram registrados durante o fim de semana. Um no sábado (8) em Conceição de Macabu, e outro no domingo (9), em Carapebus. Com isso, sobe para sete o número de assassinatos em menos de uma semana na região.

Em Macaé, na última sexta-feira (7), dois primos foram executados, por engano, enquanto passavam por uma rua no Planalto da Ajuda. Eles também foram vítimas da disputa pelo tráfico de drogas. Um dia antes, o corpo do fisioterapeuta macaense, Sérgio Luciano da Fonseca, de 50 anos, foi encontrado em decomposição. O corpo estava em um matagal, a cerca de quatro quilômetros da Rodovia Amaral Peixoto. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) identificaram perfurações no tórax e uma pancada na cabeça. Sérgio estava desaparecido desde o dia 27 de novembro e foi sepultado no último sábado (8), no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade. 

Dados do Instituto de Segurança Pública dão conta de que o número de homicídios registrados em Macaé aumentou. No primeiro semestre do ano passado, foram 52 assassinatos. No mesmo período desde ano, 57 homicídios. 

O comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ramiro de Oliveira Campos, afirma que os índices de homicidio não são alarmantes. Ele não acredita que o crime tenha migrado para outros pontos da cidade, depois da ocupação de Malvinas e Nova Holanda. 

Segundo Ramiro, o crescimento do número de assassinatos cresce junto com a população na cidade. Ainda de acordo com ele, um trabalho em parceria com a Polícia Civil para tentar identificar os criminosos está sendo realizado.

Autor: Cristian Kupfer

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE