Rio das Ostras: Prefeito eleito Sabino anuncia mais nomes de sua equipe de governo

Eloi Dutra é o novo Secretário de Administração.

Sabino indicou o servidor Elói Dutra para ser o Secretário de Administração e a professora Ednalva Dias Silva, mais conhecida como Nalvinha, para assumir o Cerimonial da Prefeitura.

Em mais uma reunião com a equipe de trabalho, Sabino, o prefeito eleito de Rio das Ostras, apresentou novos nomes. Mantendo o critério de valorização dos servidores municipais e levando em consideração o comprometimento com a sociedade de Rio das Ostras, Sabino indicou o servidor Elói Dutra para ser o Secretário de Administração e a professora Ednalva Dias Silva, mais conhecida como Nalvinha, para assumir o Cerimonial da Prefeitura. A advogada e professora Luciana Campos de Oliveira será a coordenadora do Procon de Rio das Ostras.

Nalvinha é mais um nome do governo
de Sabino.
Administração – A gestão da nova estrutura da Prefeitura será uma das missões de Eloi Dutra. Morador de Rio das Ostras há 20 anos, lutou pela emancipação e sempre foi comprometido com as ações políticas do município e do estado com atuações na Assembleia Legislativa. Foi subsecretário de Estado de Meio Ambiente e também chefe de gabinete da secretaria de Estado de Trabalho e Renda.

Servidor concursado da Prefeitura de Rio das Ostras há 15 anos, Eloi Dutra foi diretor do departamento de licitações e contratos e secretário de Administração até 2004. Vereador eleito em 2012.

Cerimonial – A professora e cerimonialista Nalvinha será a responsável pela organização e realização dos atos e solenidades públicas a partir de janeiro de 2013.

Moradora de Rio das Ostras há 23 anos, Nalvinha tem como principal característica a facilidade em lidar com o público, adquirida nos 12 anos dedicados ao serviço público municipal e na participação nas entidades civis da cidade. Além do trabalho nas escolas do município, também já desenvolveu suas atividades no gabinete do prefeito, atuando no Cerimonial.

Luciana Campos coordenará o Procon
da cidade.
Procon – Para coordenar o recém-inaugurado núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Rio das Ostras, Sabino convidou a advogada e também professora Luciana Campos de Oliveira.

Moradora de Rio das Ostras há 30 anos, advogada atuante nas áreas civil, família e imobiliária, Drª. Luciana é pós-graduada em direito público e administrativo, também em direito ambiental, e tem cerca de quatro anos de trabalho na área pública desenvolvidos na Assembleia Legislativa e na Procuradoria Geral de Rio das Ostras.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE