Inscrições para o Programa Jovem Cidadão abrem no mês de dezembro em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Inscrições para o Programa Jovem Cidadão abrem no mês de dezembro em Rio das Ostras


Os interessados devem estar matriculados no mínimo no 7º ano do Ensino Fundamental e ter idade até 16 anos.

A Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras estará recebendo nos dias 6 e 7 de dezembro as inscrições para o processo de seleção do Programa Jovem Cidadão. O atendimento acontecerá no Centro da Cidadania, na Rua das Casuarinas, s/nº, Residencial Praia do Âncora, das 8h30 às 16h.

Na ocasião, o interessado receberá a ficha de inscrição que deve ser preenchida e junto anexada uma declaração da escola especificando o tempo em que o jovem está inserido na rede pública de ensino, bem como a série e o turno que está cursando. Além de original e cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, autorização do responsável e comprovante de renda familiar.

A equipe técnica do Programa vai analisar os documentos apresentados no período de 10 a 14 de dezembro. O resultado da classificação geral será publicado no dia 29 de dezembro, no site www.riodasostras.rj.gov.br.

Os setenta e cinco primeiros classificados receberão visita domiciliar para avaliação social. A previsão é que o nome dos 50 alunos que vão compor a sexta turma do Programa Jovem Cidadão, seja publicado a partir do mês de abril de 2013.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu queria mais informações sobre o programa jovem cidadao. O que devo fazer para entrar no programa? O que receberei para estar trabalhando lá? O que terei que fazer entrando no programa? Que documentos são necessários? A onde vai acontecer a inscrição? Em que lugar eu vou estra lá trabalhando?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE