Comunicado estava no site da prefeitura.
A prova discursiva para o cargo de procurador municipal 1 e procurador municipal autárquico foi anulada.
E neste fim de semana começou a primeira etapa do Concurso Público para a prefeitura de Rio das Ostras. Mas, no domingo (1º) mesmo, o município e a empresa responsável pelo processo seletivo anunciaram a anulação de provas.
O comunicado estava no site da prefeitura. A prova discursiva para o cargo de procurador municipal 1 e procurador municipal autárquico foi anulada. De acordo com o comunicado, no momento da distribuição dos exames verificou-se que na formatação das provas, foram inseridos dados capazes de comprometer a lisura da competição. Com isso, a empresa responsável e a prefeitura resolveram anular a prova discursiva. O comunicado traz ainda que uma nova data para as provas será divulgada até o dia 6 de abril. Mas, houve problemas também com os exames dos candidatos com deficiência. Candidatos disseram que as provas chegaram atrasadas e com quantidade de questões diferentes.
Esta primeira etapa do concurso atraiu muita gente para Rio das Ostras neste fim de semana. O trânsito ficou intenso na Rodovia Amaral Peixoto. Só no sábado (31), cerca de 16 mil pessoas fizeram as provas. No total, se inscreveram para o concurso de Rio das Ostras 102 mil candidatos para 3.482 vagas.
E no fim da tarde de domingo (1º) a prefeitura de Rio das Ostras confirmou que mais uma prova foi anulada. A prova para o cargo de técnico
Muito facil colocar um telefone na internet e deixar ele desligado. Desde que eu me inscrevi na prova esse telefone só dá ocupado ou desligado, sei lá.
ResponderExcluir