Ao todo quatro pessoas foram presas após assaltar restaurante e posto
A Polícia investiga se eles fazem parte de uma quadrilha.
A Polícia investiga se os assaltantes presos em Casimiro de Abreu depois de roubarem um restaurante e um posto de combustíveis fazem parte de uma quadrilha que age na região. O casal era cliente do posto. O homem, segundo a Polícia, funcionário da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras.
O turno da noite de segunda-feira (2) começou tenso no posto às margens da BR-101. No fim da manhã, dois homens armados invadiram o restaurante. Depois renderam os funcionários do posto.
Eles fugiram, em direção a Macaé, em um carro que aguardava no acostamento da rodovia. As vítimas chamaram a Polícia, houve perseguição e o veículo foi interceptado a cerca 20 quilômetros na BR-101. Foram presos em flagrante Rodrigo dos Santos Martins, de 26 anos - tinha mandado de prisão por roubo; Douglas Ramos Coelho, de 19 anos - estava na condicional também por roubo; Cosme do Nascimento Braga, 36 anos - segundo a Polícia, funcionário da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras e a mulher dele, Marina Rodrigues, de 42 anos.
Com eles, a Polícia encontrou dois revólveres calibre 32, dois rádios de comunicação, os celulares das vítimas e parte do dinheiro roubado.
A Polícia investiga agora se o grupo faz parte de uma quadrilha maior de assaltantes que age no comércio de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e Macaé.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, do início do ano até agora só em Casimiro e Rio das Ostras foram 10 ataques ao comércio, principalmente postos de combustível.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!