|
Policias sem farda se concentram em
frente ao quartel da PM. |
Os policiais militares que aderiram ao movimento grevista ficaram concentrados durante o dia em frente ao batalhão da PM em Petrópolis.
Temendo a desordem na cidade, a Guarda Municipal reforçou o efetivo com o objetivo de levar sensação de segurança aos cidadãos.
|
Faixa informa sobre a greve da Polícia Militar,
Civil e Corpo de Bombeiros. |
O policiamento foi reduzido nas cidades da Região Serrana no primeiro dia de greve dos profissionais da segurança pública do estado. Em Petrópolis, comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se reuniram para avaliar a situação durante a última sexta-feira (10). Os policiais militares que aderiram ao movimento grevista ficaram concentrados durante o dia em frente ao batalhão da PM em Petrópolis. O grupo não quis dar entrevistas. Pelas ruas da cidade, poucos policiais estavam trabalhando, e muitas faixas e cartazes estavam espalhados anunciando a greve.
Um grupo de soldados do Corpo de Bombeiros, que não quis se identificar, afirmou que metade da corporação aderiu ao movimento. Na delegacia, apenas uma parte das ocorrências foram registradas. Temendo a desordem na cidade, a Guarda Municipal reforçou o efetivo com o objetivo de levar sensação de segurança aos cidadãos. Em Teresópolis, policiais militares também ficaram de braços cruzados na frente do quartel. Já o Corpo de Bombeiros trabalhou normalmente, mas na delegacia, somente crimes contra a vida foram registrados.
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!