Funcionários do estacionamento fazem vista grossa
Nas oito vagas especiais que correspondem para os deficientes no shopping, só uma estava ocupada por um carro que indicava ser de um deficiente.
Com estas festas de final de ano os deficientes físicos estão sofrendo para estacionar seus veículos nas vagas que estão destinadas pra eles, seja no centro da cidade, na rodoviária e até no Shopping Novo de Macaé os motoristas desatentos e outros inconscientes estão estacionando nas vagas dos deficientes sem nenhum constrangimento.
Nas oito vagas especiais que correspondem para os deficientes no shopping, só uma estava ocupada por um carro que indicava ser de um deficiente, portando no parabrisa da frente e traseiro um adesivo com o símbolo internacional com a cadeira de rodas, adesivo já em desuso e não mais permitido pelos órgãos de fiscalização. O desrespeito é tamanha que as outras sete vagas eram ocupadas por veículos sem identificação que garante a vaga.
Os motoristas infratores além de estacionar na vaga não permitida, os veículos fecham o caminho da rampa dificultando o livre acesso.
A reportagem do Rio das Ostras Jornal foi à procura dos responsáveis do estacionamento do shopping e ninguém soube explicar porque não proibiam esses maus condutores de estacionarem no local indevido ou reprimir esse tipo de ação, ficando um vazio inexplicável pelo desrespeito.
A equipe flagrou um veiculo saindo da vaga especial e a condutora fingiu que não era com ela, infelizmente estamos à mercê de pessoas sem educação e respeito pelo próximo.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!