Vítima reclama do atendimento da delegacia.
Varias ligações foram feitas à redação do Rio das Ostras Jornal para denunciar o caso que está tomando conta da cidade. Mulheres e moças andam assustadas pelas ruas após um homem, dentro de um veículo, as seguir para cometer o delito desonroso contra a mulher. De acordo com as denúncias (anônimas) das mulheres, o homem tem estatura média, cor parda e aparenta ter cerca de 40 anos. Ele as segue pelas ruas da cidade esperando a oportunidade de atacar com palavras obscenas, masturbação e convidando-as a subir no veiculo Tempra de cor prata para cometer atos libidinosos. O sujeito no interior do veiculo já se encontra de sunga, num ato pensado de agredir obscenamente sua vítima.
Respeitando o direito do sigilo, uma das mulheres que passou por esse mau momento foi denunciar o caso na Delegacia de Policia 128° DP de Rio das Ostras e disse que o policial que a atendeu disse (com essas palavras): “Não esquenta a cabeça não, porque isso é normal e não tem jeito”. A resposta da vitima foi instantânea: “Você não deve de ter mulher na família. Você diz isso porque isso não aconteceu com sua mãe, sua filha ou esposa”, A vítima saiu do local sem conseguir registrar a queixa.
O alerta fica registrado por aqui, em nosso Rio das Ostras Jornal. Lembre se, o suspeito anda de sunga e dirige um carro Tempra de cor prata. Se o ver, fique alerta, ligue para a polícia (será que adianta?) ou anote o número da placa.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!