Restart se apresenta antes do incidente |
Vocalista do Restart foi atingido por uma pedra.
Fãs da banda comentaram pelo Twitter que sangrou muito.
Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi atingido por uma pedra durante um show em Rio das Ostras, ontem domingo (15). Apesar do incidente, o músico continuou o show com a cabeça sangrando. O cantor levou a mão à cabeça, mas continuo cantando. Quando acabou de cantar a música, ele conversou com a plateia. "Calma, não é por causa desse idiota, que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue nesse corpo aqui... Quer tacar uma "parada", é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia, vacilão", disse.
Vocalista ensanguentado falando com a plateia |
Fãs da banda comentaram pelo Twitter que o cantor sangrou muito e teve que trocar de camiseta para continuar a apresentação.
Thomas, baterista da Restart, usou o perfil oficial de Pe Lanza no Twitter para tranquilizar os fãs enquanto o amigo era atendido no hospital. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”, escreveu ele.
Menos de uma hora depois, o próprio Pe Lanza usou o serviço de microblog para se comunicar com os fãs. “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”, postou ele. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho!”.
Absurdo!!!! Isso é um atentado de vandalismo puro,as pessoas não respeitam mais nada,é o trabalhos deles (banda Restart)ninguém tem o direito de fazer isso,se não curte,ficasse em casa e não fizesse isso!!!!
ResponderExcluirLamentável esse fato para o Município de Rio das Ostras. A prefeitura não mede esforços para trazer shows que agrade todos os públicos e lamentavelmente fatos como esse acontece manchando o nome da cidade e dos moradores.
ResponderExcluirNão acredito que o autor dessa "pedrada" seja um morador da cidade. Já que o povo riostrense, tem como característica ser pessoas passificas e de bem.
Infelizmente, o perfil dos nossos turistas não é semelhante aos de Buzios, Cabo Frio ou Arraial do Cabo.
Lamentável...
eu acho demais, a pessoa sai de casa pra pertubar as pessoa que querem ser feliz. pow as meninas curtindo o show ai veim um babaca, essa pessoa é babaca, vai e tac auma pedra no pe lanza. isso é inveja, é maluco, uma pessoa normal não faz isso.
ResponderExcluircurtir muito o show!!!!!
ano que vem chama o banda rosa de saron!!!
mandou bem rio das ostras....