Produção é estrelada pela atriz brasileira Fernanda Andrade.
Longa sobre exorcismo tem estreia prevista para 3 de fevereiro.
O ano é 1989. Atendentes do número telefônico de emergência 911 recebem uma ligação de Maria Rossi confessando o brutal assassinato de três pessoas. Duas décadas depois, sua filha Isabella tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela descobre que sua mãe cometeu os crimes quando passava por um exorcismo e começa a buscar respostas e uma possível cura para o mal que a acomete. Este é o enredo de "A filha do mal", longa-metragem de terror estrelado pela brasileira Fernanda Andrade, que estreia nos cinemas do país no próximo dia 3.
Em uma das cenas, um padre aparentemente possuído tenta afogar um bebê numa pia batismal. Na outra, um reverendo dá aulas de exorcismo à uma turma de padres do Vaticano. Nos Estados Unidos, o filme — orçado em US$ 1 milhão — arrecadou mais mais de US$ 33 milhões só no primeiro fim de semana de exibição, desbancando as superproduções "Missão: Impossível 4 - Protocolo fantasma" e "Sherlock Holmes 2: jogo de sombras".
O sucesso do longa-metragem surpreendeu não só críticos e analistas, mas também o próprio estúdio, a Paramount - que calculava uma receita inferior -, e sobretudo a equipe de filmagem, com Fernanda à frente.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!