Busca por cinco pescadores de colônia continuam e famílias permanecem aflitas | Rio das Ostras Jornal

Busca por cinco pescadores de colônia continuam e famílias permanecem aflitas

 A embarcação partiu de Barra de Itabapoana na manhã da última quinta (12).
O barco virou no mar no último fim de semana.

A Capitania dos Portos e a Marinha seguem as buscas aos cinco pescadores da colônia de São Francisco de Itabapoana. O barco de pesca onde eles estavam virou no mar no fim de semana. As famílias agora procuram o dono da embarcação pra saber se havia equipamentos de segurança a bordo. Para familiares e amigos, de nada adiantou ficar de plantão em frente ao escritório do dono do barco que virou no mar. José Augusto não apareceu na tarde de segunda (16).

A embarcação partiu de Barra de Itabapoana na manhã da última quinta (12). O último contato dos pescadores foi na madrugada de sábado (14). Eles pediram socorro para  um outro barco que navegava por perto e como o sinal de rádio estava ruim se limitaram a dizer que o barco tinha começado a afundar. Um homem foi quem recebeu o pedido de socorro. Em nota, a Marinha informou que o Miramanda foi encontrado com o casco virado à 120 quilômetros de Arraial do Cabo. Mas nenhum dos cinco pescadores ainda foi localizado. Dois barcos da Marinha e um helicóptero continuam vasculhando a área.

O pai de Taiane é um dos pescadores desaparecidos. Ela conta que S. Didimo, como é conhecido, não era para estar no barco. Elizângela divide a aflição com os dois filhos. O marido dela também estava no  barco que adernou.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!