A Câmara informou que ainda não foi notificada, mas que vai cumprir a decisão da Justiça.
A determinação é que os veículos sejam identificados com o brasão do município nas duas portas, e que os vidros devem ficar transparentes.
A utilização de películas nos vidros dos carros usados pelos vereadores de Teresópolis está proibida pela Justiça. A decisão determina a retirada das películas, que impedem a identificação de quem está dentro do carro, de todos os veículos da casa. A situação estava em desacordo com uma portaria da própria Câmara Municipal da cidade.
Em nota, a Câmara informou que ainda não foi notificada, mas que vai cumprir a decisão da Justiça. A determinação é que os veículos sejam identificados com o brasão do município nas duas portas, e que os vidros devem ficar transparentes. A sentença dá prazo de cinco dias, a partir da notificação, para que o presidente da Câmara Municipal faça as mudanças, sob pena de multa diária de R$ 500 por carro.
O autor da ação procurou a Justiça porque a portaria da Câmara que obriga a identicação dos 21 carros, não estava sendo cumprida, e havia a denúncia de uso irregular. Segundo a direção da Câmara, parte da decisão judicial já foi cumprida, porque em agosto os carros que pertencem ao patrimônio da casa já teriam recebido os adesivos. Mas todos eles ainda têm a película protetora, que agora vai ter que ser retirada. Nas ruas da cidade, a população aprovou a decisão judicial.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!