Unidade de Rio das Ostras da Agência de Atendimento do Ministério do Trabalho será inaugurada no próximo dia 31

Centro de Cidadania de Rio das Ostras
A partir de agora, os trabalhadores poderão dar entrada no Seguro Desemprego e fazer a homologação e rescisão de contratos.
Usuários poderão ter orientações trabalhistas com um fiscal do Ministério para esclarecimento de dúvidas relativas a legislação.
A partir da próxima segunda-feira, dia 31, os trabalhadores de Rio das Ostras ganharão um grande benefício. O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, irá inaugurar a Unidade de Atendimento Rio das Ostras do Ministério do Trabalho, que ficará localizada no Centro de Cidadania, a Avenida das Casuarinas, 595 – sala 21. A solenidade está prevista para começar às 10h.
A diferença da agência para o posto que existia no Centro de Cidadania é a ampliação de serviços, o que representa mais uma conquista para o município. Antes, o local servia apenas para que a população pudesse tirar a Carteira de Trabalho. A partir de agora, os trabalhadores poderão dar entrada no Seguro Desemprego e fazer a homologação e rescisão de contratos. Além disso, as pessoas poderão ter orientações trabalhistas com um fiscal do Ministério para esclarecimento de dúvidas relativas a legislação.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE