Os redutores de velocidade foram desativados.
Licitação está sendo investigada pelo Ministério Público e Tribunal de Contas do estado.
O aumento dos acidentes de trânsito assustam petropolitanos. Os registros crescem a cada mês e, esses números aumentaram depois da desativação dos radares na cidade. Sem sinalização, os motoristas misturam velocidade e imprudência.
Os radares do município foram desativados porque a licitação dos redutores de velocidade, feita na administração passada, está sendo investigada pelo Ministério Público e Tribunal de Contas do estado. A estatística do Corpo de Bombeiros mostra que o trânsito da cidade ficou mais violento.
De janeiro a agosto deste ano foram registrados 572 acidentes, 32 a mais do que no mesmo período do ano passado. Em agosto, a corporação atendeu 25 ocorrências, em setembro foram 36. Na Avenida Barão do Rio Branco, a campeã de acidentes na cidade, foram cinco colisões em agosto e 12 em setembro.
As motocicletas também têm feito vítimas, até agosto deste ano foram 150 acidentes com motos, 11 a mais do que no mesmo período de 2010. Este ano, a Associação Pró-deficiente entregou 137 cadeiras de rodas para vítimas de acidentes no trânsito. A equipe do RJ tentou falar com a prefeitura, mas por ser feriado, não conseguiu contato.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!