A polícia foi acionada e perseguiu os ladrões.
Depois de uma troca de tiros, o carro foi recuperado e também todos os objetos roubados.
Uma empresa norueguesa foi assaltada em Macaé. Na fuga, houve troca de tiros e um funcionários viveu momentos de muito medo ao ser levado como refém. Três pessoas foram presas, entre eles dois menores de idade.
Jackson Sales Pinto, de 22 anos, e dois menores de idade estão na delegacia de Macaé. Os três participaram de um assalto a uma empresa norueguesa do setor de petróleo que funciona em uma casa, no bairro Cavaleiros, região nobre da cidade. Outros dois homens envolvidos na ação conseguiram fugir.
O grupo chegou no início da noite de quarta-feira (27) e rendeu os 10 funcionários que estavam na empresa. Os bandidos roubaram celulares, computadores, joias, relógios e cartões de crédito e, depois, fugiram no carro do gerente, levado como rerém.
A polícia foi acionada e perseguiu os ladrões. Depois de uma troca de tiros, o carro foi recuperado e também todos os objetos roubados. Além disso, o gerente da firma foi liberado sem ferimentos. Nesta quinta-feira (28) a empresa amanheceu fechada. Quem mora no bairro ficou assustado. Jackson Sales Pinto será indiciado por roubo e tráfico de drogas e pode pegar até 10 anos de prisão. Os dois menores apreendidos disseram que atuam no tráfico de drogas do bairro Lagomar, a mando de Jackson. Com o grupo, foram encontradas 48 pedras de crack e 48 trouxinhas de maconha.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!